15 de fevereiro de 2013

Cadence encontrada.

Olá galera, Degobbi aqui.

Hoje de manhã, a DJ mais famosa da Ilha fez uma aparição no servidor Avalanche (Português) e agitou todos os pinguins. Como eu estava no servidor, decidi fazer um vídeo e tirar alguns prints. Confira:


O vídeo tem 4 minutos, mostra a Cadence no Centro(Entrando na Limousine) e depois mostra ela dentro da "Limo".

Agora, vamos aos prints






Os prints estão em má qualidade porque o local estava muito cheio, e travava constantemente, por isso, resolvidiminuir a qualidade. Não sei exatamente quanto tempo ela ficou online, mas sei que enquanto ela estava pinguinando fez as salas lotarem. Vocês notaram que no segundo print ela está do meu lado? Eu não fui até ela, ela que veio até mim. Isso acontece por volta de 1:45 no vídeo. 

É isso galera, vou ficando por aqui. Comentem se vocês já encontraram a Cadence nessa festa. Até a próxima.

~Degobbi






Créditos a portal club penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentario aqui!!!!